terça-feira, 21 de março de 2017

MINHA BIBLIOTECA


O que é?

A Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva – que oferece às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso digital a um conteúdo técnico e científico de qualidade.
Através da Minha Biblioteca, os estudantes têm acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos das principais publicações de áreas como direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras.

Como funciona?

As instituições de ensino superior podem oferecer a seus alunos um ambiente online para leitura dos principais livros acadêmicos do mercado. Atravez do portal do aluno, todos tem acesso ao catálogo de publicações das editoras parceiras dos projetos.
Minha Biblioteca é uma plataforma simples e moderna, que pode ser acessada em qualquer lugar, pela internet, através de computadores, smartphones e tablets.

Quais são as vantagens?

Conteúdo

Conteúdo

Alunos com acesso ao melhor conteúdo das principais obras das quatro maiores editoras de livros do Brasil.
Mobilidade

Mobilidade

Acesso a qualquer conteúdo, a qualquer hora do dia.

Praticidade

Praticidade

O melhor conteúdo sempre à disposição dos seus alunos.

Legalidade

Legalidade

Solução ética e sustentável para a questão de cópias ilegais.

Editoras Associadas

Grupo A
Uma holding formada pelos selos editoriais Artmed, Bookman, Artes Médicas, McGrawHill, Penso e Tekne. Responsável pela publicação de livros científicos, técnicos e profissionais nas áreas de biociências, ciências humanas, exatas, sociais e aplicadas. Possui mais de 2.000 títulos em catálogo.
Saraiva
É a maior editora brasileira no segmento de obras jurídicas e uma das mais importantes editoras de livros universitários nas áreas de administração, economia, contabilidade, marketing e negócios, além de editar obras de interesse geral. Seu catálogo reúne cerca de 3.000 títulos para o público universitário. É também uma das primeiras no ranking de livros didáticos e paradidáticos para ensino fundamental e médio.
Grupo GEN – Grupo Editorial Nacional | Editora Atlas
A fusão da Editora Atlas ao Grupo GEN – Grupo Editorial Nacional –, que já reunia as consagradas editoras Guanabara Koogan, Roca, Santos, AC Farmacêutica, LTC, Forense, Método, Forense Universitária e E.P.U, agora possui um acervo com cerca de 6.000 títulos de referência em administração, direito, enfermagem, engenharias, fisioterapia, medicina, nutrição, odontologia, contabilidade, economia, administração de empresas, direito, ciências humanas, métodos quantitativos, informática entre outros.

Manole
Há mais de 40 anos no mercado, a Manole segue inovando por meio de seus selos editoriais, que contemplam áreas de interesse geral, literatura infantil, educação à distância, autopublicação e novas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário